A intervenção urbana é uma forma de arte cujo objetivo é interagir, de maneira criativa e poética, com o espaço cotidiano e as pessoas. As intervenções são capazes de reinventar, ainda que momentaneamente, novos sentidos ao espaço escolhido e suscitar novas percepções às pessoas.

1.7.12

Na Casa de Maria - Primeira intervenção do projeto Na Casa de Paulo

Acontece nessa sexta-feira (06 de julho) a primeira da série de intervenções do projeto Na Casa de Paulo, contemplado pelo Prêmio Funarte Artes Cênicas na Rua.

Narrativas de Maria
O primeiro bairro visitado será a Vila Maria. Em outubro de 2011 estivemos no bairro com Narrativas de Maria - uma das intervenções do projeto Narrativas de São Paulo, que originou Na Casa de Paulo. No mesmo local, instalaremos a Casa de Maria com as fotos, vídeos, registros e memórias deste tradicional bairro da zona norte. O público que transitar pela região está convidado a entrar na casa e ouvir as histórias que temos pra contar. 


Será uma casa aberta, aconchegante, que permanecerá por um longo período do dia no bairro e nós estaremos dentro dela, esperando as pessoas para compartilharmos as memórias de Vila Maria, para tomar um chá conosco, para habitar a rua como espaço da partilha e da convivência.

Narrativas de Maria

Quando: 06 de julho 
Horário: 10h ás 17h 
Local: Praça Santo Eduardo – altura do n° 1600 da Av. Guilherme Cotching.

Nenhum comentário:

Postar um comentário