O Coletivo Pi participou nesse último sábado (25/09) do primeiro encontro de artistas e grupos de artes cênicas da zona norte de São Paulo, ocorrido no Sesc Santana: o projeto Cena Norte. A iniciativa é uma parceria entre o Sesc Santana e o grupo Arte Tangível. O encontro ainda teve a participação de Chico Medeiros, diretor e pesquisador de teatro e professor da PUC-SP.
Dentre os artistas e grupos presentes, estavam a Cia. Daraus, Capadócia, BubiÔ FicÔ LÔ, Baú de Histórias, Caleidoscópio Comunicação e Cultura, grupo de dança Em Sonhos, artistas independentes e integrantes da própria cia. Arte Tangível.  Além  do levantamento dos artistas da região da zona norte, a idéia é  promover encontros entre eles para trocar experiências e debater como  fomentar e manter a região norte como mais um dos pólos artísticos da  cidade de São Paulo. O próximo encontro está marcado para o dia 30/10, na sede da Cia. Daraus.  
Nós,  do Coletivo Pi, queremos ressaltar a importância e relevância dessa  iniciativa do grupo Arte Tangível juntamente com o Sesc Santana e reafirmar que  participaremos dos encontros contribuindo para novas reflexões e ações  de artistas que, como nós, atuam na zona norte, fomentando novos projetos  para a região.
 
