A intervenção urbana é uma forma de arte cujo objetivo é interagir, de maneira criativa e poética, com o espaço cotidiano e as pessoas. As intervenções são capazes de reinventar, ainda que momentaneamente, novos sentidos ao espaço escolhido e suscitar novas percepções às pessoas.

1.10.11

Cabaré Tia Tralha apresenta Gente!

O Coletivo Pi recomenda o espetáculo Cabaré Tia Tralha apresenta Gente! 
Nova Temporada!

Desmarquem seus compromissos,deixem a invenção mais maravilhosa do mundo um pouco de lado e venham ver GENTE!

Convidem amigos, família, vizinhos, papagaio colegas de trabalho e compareçam ao espetáculo: Cabaré Tia Tralha apresenta GENTE!
 
Sinopse:
Edicleuza chega na cidade em busca do seu sonho. Virar uma superestrela. Vai ao Centro de Cultura Filosofia e Arte de sua tia Marcele Boucoup de Beauvoir. Mas chegando lá, descobre que o tal Instituto na verdade é um cabaré e sua tia é madame Bibi, sua dona. A chegada de Edicleuza coincide com o espetáculo que tentará salvar o Cabaré, pois Madame Bibi deve 14 meses de aluguel e vão lhe tomar o estabelecimento. A peça passa nessa noite, com cenas entrecortadas entre os bastidores e o palco, com as atrações inspiradas em grupos como Dzi Croquettes e El Trocadero e formas diversas como Teatro de Revista, Cabaré, Vaudeville, Teatro de Variedades, o Carnaval e o Circo, mas todas Tiatralizadas. Brinca-se com a androginia, com homens fazendo a maior parte do papéis femininos e vice-versa.


Serviço:
Cabaré Tia Tralha apresenta Gente!
Sábados às 21h
Domingo às 19h
Dias 8/9/15/16 de Outubro
Valor do ingresso: R$10,00 antecipado e R$ 15,00 na hora.
Teatro Commune
Rua da Consolação,1218

E vocês podem comprar direto com os Tia Tralha's.
Mais informações procurem o Tia Tralha no Facebook

Atores do Tia Tralha:
Alan Livan
Cláudio Lira
Franciel Souza
Gabriel do Carmo
Gabriela Faraco
Lorisa Pinolevi
Michael Bruno
Nathani Amorim
Paloma Dourado
Wilk Marte

Nenhum comentário:

Postar um comentário