A intervenção urbana é uma forma de arte cujo objetivo é interagir, de maneira criativa e poética, com o espaço cotidiano e as pessoas. As intervenções são capazes de reinventar, ainda que momentaneamente, novos sentidos ao espaço escolhido e suscitar novas percepções às pessoas.

22.7.10

Termina a Oficina de Teatro para Adolescentes: Ação, Improvisação e Intervenção

Nessa terça-feira (27/07) termina a oficina de férias para adolescentes realizada na sede do Coletivo Pi. O curso teve início na primeira semana de julho com mais de dez jovens da região.

Com encontros semanais, a oficina buscou contribuir para o desenvolvimento da comunicação, da expressão corporal e da criatividade dos adolescentes.
"Acreditamos que o teatro é uma forma prazerosa do jovem construir novos conhecimentos e interagir com outras pessoas".

Um comentário:

  1. Eu participei e gostaria que tivesse outra porque foi uma experiencia maravilhosa na minha vida, que me tirou toda a timidez. Hoje posso dizer que trabalho numa boa empresa por conta dessa atividade que me tirou o medo de falar em publico.
    sou muito grato e muito fã deste trabalho maravilhoso prestado pelo coletivo PI. Abraços a todos e um beijo especial a minha professora de teatro priscilla não sei se ela ainda se lembra de mim, mais eu levo sempre essa maravilhosa professora no coração. beijos Gilmar.

    ResponderExcluir