A intervenção urbana é uma forma de arte cujo objetivo é interagir, de maneira criativa e poética, com o espaço cotidiano e as pessoas. As intervenções são capazes de reinventar, ainda que momentaneamente, novos sentidos ao espaço escolhido e suscitar novas percepções às pessoas.

6.12.10

Oficina Teatral da Terceira Idade conclui mais um ciclo

O rosto de cada integrante da Oficina Teatral da 3ª idade traz o semblante alegre e ansioso por mostrar a quem quiser ver o seu potencial artístico, estético e comunicativo. Chegamos ao topo de mais uma etapa percorrida com vivências que trouxeram emoções, desafios, descobertas e muitas conquistas pessoais e coletivas. Mais uma vez a sede do Coletivo Pi, no Clube Escola Santana, foi um lugar em que a partilha de conhecimentos consolidou-se por meio da boa vontade de todas as pessoas envolvidas na existência dessa oficina, desde a colaboração dos funcionários do clube até os familiares dos integrantes da turma. Concluímos mais um ciclo que não se fecha nas experiências vividas no segundo semestre deste ano, mas que possibilita, num futuro próximo, a continuação de uma convivência saudável, consciente e criativa por meio do teatro.
Para selar o fechamento das atividades deste ano da Oficina Teatral da 3ª. idade do Coletivo Pi, seus atuantes farão a apresentação de um exercício com base improvisacional, denominado Exercício Cênico: A Companhia.
A apresentação será no dia 11/12/2010, sábado, a partir das 16h, na sede do Pi. E vale observar a dedicação e alegria de cada participante que no fundo de seu coração espera sua presença por lá.
Barros Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário