A intervenção urbana é uma forma de arte cujo objetivo é interagir, de maneira criativa e poética, com o espaço cotidiano e as pessoas. As intervenções são capazes de reinventar, ainda que momentaneamente, novos sentidos ao espaço escolhido e suscitar novas percepções às pessoas.

26.7.11

Coletivo Pi abre inscrições para a Oficina de Teatro para Terceira Idade

O Coletivo Pi abre inscrições para Oficina de Teatro para Terceira Idade: Ação, Improvisação e Intervenção. O curso gratuito é oferecido no Clube Escola Santana, na zona norte da cidade de São Paulo, onde se encontra a sede do Pi. O período de inscrições é de 1° a 11 de agosto no próprio local, das 9h às 17h. São 20 vagas a serem preenchidas por ordem de chegada.
Voltada para quem tem mais de 50 anos de idade, a oficina busca desenvolver os aspectos da improvisação teatral e iniciar os participantes em vivências e criações em intervenções urbanas. As aulas são ministradas pelas atrizes e arte-educadoras Pâmella Cruz e Priscilla Toscano.
O curso semestral, que já está em sua quarta edição, ocorre uma vez por semana, sempre às sextas-feiras das 10h às 12h. Terá início no dia 12 de agosto. No encerramento das atividades, os alunos são convidados a realizar uma apresentação a partir de suas vivências na oficina.




Serviço:
Oficina de Teatro para Terceira Idade: Ação, Improvisação e Intervenção
Período de inscrições: 01/08 a 11/08, das 9h às 17h
Onde: Clube Escola Santana - sede do Pi
Endereço: Av. Santos Dumont, 1318 – Santana
(clique aqui para saber como chegar)
20 vagas - Atividade Gratuita

Período da oficina: de 12/08 a 26/11 (sexta-feira)
Horário: 10h às 12h
Onde: Clube Escola Santana
Mais informações: (11) 2221-5214 ou coletivopi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário